R$ 0,00
Trocas e devoluções

Como solicitar a troca:

Para solicitar, basta inserir o número completo do seu pedido e o e-mail utilizado para fazer a compra. Selecionar o produto, selecionar se será feita a troca ou devolução, preencher as informações solicitadas.

Você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com nossa autorização. A postagem deverá ser realizada através do código informado e dentro do prazo.

Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal.

Após a postagem dos produtos nos Correios, nós aguardaremos a chegada em nosso centro de distribuição. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação.

Confirmado o recebimento em nosso estoque, eles serão direcionados para a análise do nosso departamento de Qualidade. Assim que esta etapa for concluída, faremos contato.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, esses serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de Qualidade.

Após aprovação da troca:

Será gerado um crédito no valor pago pelo produto ao final do processo, que pode ser utilizado somente no site. Não trocamos um produto por outro, é necessário que o cliente entre no site e realize um novo pedido para finalizar a troca.

Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, é possível entrar em contato com nossa Central de Atendimento para ajustar o valor do crédito. Esse crédito tem validade de 1 (um) ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta escolher a opção crédito para troca na tela de pagamento do novo pedido.

Se for devolução, sem troca:

Será feito o reembolso em conta corrente no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis após a análise do departamento de Qualidade, somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.